Menu

Tirar Dúvidas

Elencamos aqui as principais dúvidas dos nossos clientes, sobre prótese capilar, Peruca e Apliques de Cabelo mega hair, sua manutenção, custo e benefícios.

Todas as próteses capilares da Lully Hair são confeccionadas com cabelos naturais, por isso podem ser tratadas como qualquer cabelo humano. É possível, sim, tingir a prótese para mudar o visual e obter looks mais modernos e inusitados, porém é preciso dar atenção aos cuidados durante e após o tingimento e, de preferência, utilizar apenas condicionadores e xampus suaves e produtos sem álcool ou compostos químicos agressivos, tais como a amônia, para que os fios fiquem sempre saudáveis, soltos e naturais.

O valor da prótese varia de acordo com o modelo escolhido, a quantidade de cabelo e o comprimento da peça, porém, em geral, pode variar entre 500 e 3.000 reais. Por isso, o mais indicado é consultar um profissional da Lully Hair para fazer uma avaliação personalizada. Afinal, para obter um resultado natural, é recomendado escolher o tipo de cabelo que mais combina com as características pessoais, tais como a cor dos olhos e da pele, além, é claro, do estilo de vida de cada um, já que a prótese requer cuidados específicos.

Para maior conforto e comodidade de seus pacientes, a Lully Hair comercializa apenas peças confeccionadas com alta tecnologia, além de um design pensado para não causar nenhum tipo de ferida ou irritação. Os fios são costurados um a um em uma tela anatomicamente projetada para obter perfeito encaixe, dando origem à prótese. Além da aparência super natural, ela pode ser usada o dia inteiro sem causar danos à pele. Porém, caso o couro cabeludo já apresenta lesões, o mais recomendado é esperar que elas melhorem para não abafá-las com a peça.

Para conservar a prótese bonita e natural por mais tempo, os profissionais da Lully Hair recomendam que sejam administrados a ela os mesmos cuidados dados ao cabelo, uma vez que as próteses são confeccionadas com fios naturais. O ideal, portanto, é utilizar xampus e condicionadores suaves, pentear a prótese todos os dias e, se ela for removida, não guardá-la úmida. Em caso de aplicação de tintura, é preciso tomar cuidado para que a tinta não altere a cor da base, pois pode dar a ela um aspecto artificial.

As próteses da Lully Hair são confeccionadas apenas com fios naturais, por isso os cuidados voltados a sua conservação são simples e acessíveis. Para lavagem, devem ser aplicados xampus e condicionadores sem álcool e suaves, aplicados apenas nos fios. É recomendado evitar a aplicação de condicionador na base para que os nós que fixam os cabelos à tela não se soltem. As próteses, se por algum motivo forem removidas, devem ser guardadas sempre secas e penteadas diariamente para evitar a formação de nós. Ademais, é necessário realizar a manutenção da peça.

O valor da manutenção pode variar de acordo com o estado da peça. Afinal, se a prótese precisar de reparos complexos, sua manutenção será mais onerosa, porém caso ela apresente uma boa aparência e textura, a manutenção possui baixo custo. Durante a execução da manutenção simples na Lully Hair, a prótese é retirada e tanto os fios quanto o couro cabeludo do cliente são lavados e tratados com produtos especiais. Após esse procedimento de higienização, a prótese é novamente fixada, penteada e escovada.

Não. As próteses são fixadas ao couro cabeludo com ajuda de colas e adesivos que permitem seu uso contínuo por cerca de 20 dias. Após esse período, é necessário realizar a manutenção para que os resíduos de cola sejam retirados tanto do couro cabeludo do cliente quanto da peça em si. Após esse procedimento, os elementos de fixação são novamente aplicados e a prótese recolocada em seu lugar para um novo ciclo de uso.

Para obtenção de um visual mais natural e elegante, a Lully Hair apenas comercializa próteses confeccionadas com cabelos naturais, soltos e bem tratados, uma vez que os fios sintéticos, na maioria das vezes, evidenciam a presença da prótese. Assim sendo, todas as próteses são feitas com fios naturais entrelaçados, um a um, a uma tela confortável e ergonômica, que não causa feridas ou desconfortos aos usuários, sendo fixada ao couro cabeludo com ajuda de colas e adesivos que a mantém no lugar.

Na Lully Hair, é possível encontrar próteses de todos os tamanhos e, o mais importante, todas confeccionadas com cabelos naturais para obtenção do tão sonhado look. Apesar da grande variedade de tamanhos, alguns deles são mais buscados pelos clientes do que outros. Dentre eles destacam-se os médios e na altura dos ombros, além dos super longos para as mulheres. Já os homens buscam com frequência as próteses mais curtas, porém com volume, especialmente na parte na frente da cabeça.

Não é preciso ter receios na hora de adquirir uma prótese na Lully Hair, pois todas as peças são confeccionadas com cabelos naturais e entrelaçadas à tela fio a fio, de forma que seja possível obter volume e movimento ao mesmo tempo. Além disso, a tela utilizada pode ser encontrada em diferentes tonalidades e, assim, combinar perfeitamente com a pele do cliente, com aparência idêntica à do couro cabeludo, para obter um resultado perfeito e natural.

Apesar de não possuir uma definição específica, os profissionais da Lully Hair apontam que a prótese capilar é uma peça confeccionada para simular perfeitamente a estrutura capilar, isto é, ela não é composta apenas de fios, mas também de uma tela na qual os cabelos são entrelaçados e que possui aparência idêntica ao couro cabeludo. Diferente da peruca, a prótese é fixada com ajuda de colas e adesivos, o que permite que o usuário realize normalmente suas rotinas diárias, tais como a prática de esportes terrestres ou aquáticos e a realização de movimentos bruscos sem que haja nenhum incômodo ou deslocamento da peça.

Depende da prótese escolhida, uma vez que a Lully Hair conta com diversos tipos de peças. Nos modelos de prótese fixados por meio de colas e adesivos é recomendado que a parte do couro cabeludo na qual eles serão colocados fique exposta. Assim sendo, é necessário raspá-la. O mesmo ocorre em próteses parciais, como aquelas com base de micropele, que demandam que os fios crescidos na base de aderência sejam removidos. Porém, as próteses aplicadas apenas na linha de crescimento dos cabelos não requerem que os fios ali presentes sejam raspados.

Claro que sim! Na Lully Hair, é possível encontrar todos os tipos de próteses confeccionadas com cabelos naturais e entrelaçadas fio a fio para um resultado mais natural e bonito. As próteses para cabelo crespo estão disponíveis em diversos tamanhos, com diferentes tipos de ondas e volumes e ainda podem ser tingidas para obter a aparência e a tonalidade desejadas pelos clientes. Sua fixação também é simples e pode ser feita total ou parcialmente no couro cabeludo, a depender da necessidade e desejo de cada usuário.

O tempo de vida útil de cada peça varia de acordo com os cuidados e rotinas de manutenção dedicados a ela. Portanto, em média, de 6 a 24 meses. Como as próteses capilares da Lully Hair são confeccionadas com cabelos naturais, é preciso que a lavagem seja realizada com produtos suaves e sem a presença de álcool. Além disso, é recomendado evitar a aplicação de condicionadores na base da prótese para evitar que os nós de entrelaçamento dos fios se soltem. A aplicação, portanto, deve ser feita apenas nos fios. Já a manutenção periódica deve ser realizada a cada 20 dias.

Por serem confeccionadas com materiais de alta qualidade e fios naturais, as próteses capilares comercializadas pela Lully Hair duram até 24 meses, especialmente se bem cuidadas e submetidas às rotinas periódicas de manutenção. Já a aderência das peças ao couro cabeludo dura em média 20 dias e, após esse período, ela deve ser retirada, higienizada e reaplicada ao couro cabeludo do cliente, que também deve se submeter à realização do processo de remoção de resíduos adesivos ou da cola utilizada, para que a fixação seja completa.

A utilização das próteses capilares apresenta mais vantagens do que desvantagens, como apontado pelos profissionais da Lully Hair. Além de não ter contraindicações, as próteses podem ser aplicadas em qualquer estágio da calvície, sem necessidade de realizar cirurgias, e possuem um custo bem menor do que o dos implantes. Ademais, os resultados são duradouros e a aparência obtida é natural e elegante, fatores que restauram a autoestima dos usuários. As desvantagens são a necessidade de realizar manutenções periódicas e a importância de adquirir peças de boa qualidade para obtenção do look desejado.

A diferença entre a prótese capilar e a peruca é o modo como as peças são fixadas. Enquanto a primeira é aderida por meio do uso de colas e adesivos, os quais garantem maior liberdade ao usuário, a peruca é fixada com clipes ou grampos, por isso não é tão segura. Já os apliques são mechas de cabelo utilizadas não necessariamente para aumentar o tamanho dos fios, mas sim seu volume, e podem ser de cores diferentes, fabricadas com materiais sintéticos, pequenas tranças, etc. Já o alongamento são mechas fixadas aos fios já existentes a fim de aumentar seu comprimento. Logo, devem acompanhar a cor, textura e tipo de fios pré-existentes.

Se fixada e cuidada da maneira correta, não. Os profissionais da Lully Hair alertam para a importância das manutenções periódicas e cuidados diários. É importante que os fios sejam lavados com produtos suaves e sem álcool, a fim de evitar danos a eles e ao adesivo utilizado. Já a manutenção deve ser realizada a cada 20 dias e, durante esse procedimento, a prótese é removida e higienizada, bem como o couro cabeludo de seu usuário. Por fim, ela é fixada novamente por meio da utilização de cola ou adesivo. Tomando esses cuidados, não há nenhum risco de a prótese sair da cabeça.

A depender do modelo da prótese escolhida, sim. As peças fixadas na linha de crescimento dos cabelos não requerem que os fios pré-existentes sejam removidos. Já aquelas colocadas diretamente sobre o couro cabeludo, por meio do uso de colas e adesivos, demandam que haja contato direto do material colante com a pele e, por isso, é necessário que os fios presentes na área de contato sejam raspados, uma vez que eles podem prejudicar a aderência da cola e, consequentemente, a fixação da peça. Na Lully Hair, é possível encontrar ambos os modelos de próteses.

O valor investido na aquisição da prótese pode variar de acordo com seu tamanho (extensão), comprimento e tipo de cabelo desejado. Além disso, as peças fabricadas com cabelos naturais são mais caras, porém apresentam melhor resultado. O preço médio pode variar entre 500 até 3.000 reais e as próteses têm longa vida útil, podendo chegar a até 2 anos quando cuidadas corretamente. Para tornar possível o sonho de recuperar uma aparência mais bonita e jovial, cabelos leves e naturais, a Lully Hair comercializa apenas próteses confeccionadas com fios naturais e formas facilitadas de pagamento.

Sim. As próteses devem ser lavadas para evitar o aspecto pesado, remover sujidades e permanecerem sempre cheirosas e com movimento, uma vez que as peças comercializadas pela Lully Hair são confeccionadas apenas com fios naturais. A lavagem deve ser feita com xampus e condicionadores sem álcool ou produtos químicos agressivos e, preferencialmente, aplicados apenas nos fios e não na base. Depois de lavados, os fios podem secar naturalmente ou com ajuda de um secador, porém este não deve ser usado muito quente para não interferir na aderência da peça ao couro cabeludo.

A Lully Hair oferece aos clientes uma avaliação completa realizada pelos melhores profissionais. O primeiro passo é definir qual problema será resolvido com a colocação da prótese: calvície, falta de volume, problemas de crescimento, presença de falhas pontuais ou total falta de fios. Em seguida, será definido o melhor tipo de prótese a ser utilizado: na linha de crescimento dos fios, prótese completa, parcial, etc. E, por fim, o tipo de cabelo, uma vez que, para obtenção de um resultado natural, é preciso escolher aquele que mais é adequado a características como tom de pele, cor dos olhos e fios pré-existentes.

Em virtude do profissionalismo e experiência de seus colaboradores e a preocupação em apenas comercializar próteses confeccionadas com cabelos naturais, o lugar ideal para aquisição das próteses capilares é a Lully Hair. Além das peças em si, a Lully Hair ainda oferece os serviços de colocação e manutenção das próteses, além de avaliação realizada com ótimos profissionais para definir a melhor solução para cada caso, ou seja, é possível fazer tudo em um só lugar e realizar o sonho de ter cabelos bonitos e naturais e, assim, reconquistar o prazer de se olhar no espelho.

Gostou? Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para saber mais sobre Colocação de prótese capilar, Ligue para (11) 3101-8598 ou clique aqui e entre em contato por WhatsApp.

LOGOLULLY transparente fonte branca

Oferecemos soluções capilares como próteses, perucas e apliques para atender a real necessidade de clientes que buscam inovação e melhoria de auto estima

Jardins: (11) 3885-2588

Alameda Sarutaiá, 108 – Jardins
São Paulo-SP – CEP: 01403-010

Centro: (11) 3101-8598

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 54 – 1º andar cj. B – CentroSão Paulo-SP – CEP: 01318-000

Instagram

Copyright © Lully Hair. (Lei 9610 de 19/02/1998)